segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Subitamentos

Constatações acerca de meus "agoramentos":

1- o meu poblema não é me relacionar com as coisas que morrem, que se vão; mas com as coisas que agonizam. Seja a barata que me entra voando pela vida e que me pede coragem a todo tempo. E eu lhe dou, e me dou. Seja com sentimentos, de qualquer espécie, que nos fazem estar um pouco mais neles, num arrastar-se eterno, mútuo, silencioso, dolorido. Eles também nos querem corajosos. Guimarazeando (coisa de alindar (meu) mundo): O que a vida quer da gente é isso, mesmo: estímulo pra ir, pra deixar ela ir, pra se deixar ir com ela. Bravamente. Desbravadoramente. Corajosamente. Estreiando aqui e ali.

2- Os inícios são sempre, sempre, renovadores. Mesmo que se não admita. A gente é, inconsequentemente, tocada pelas coisas nascendo subita e infindavelmente. Enovidações.

3- Obviedades: só estamos acompanhados quando npermitimos nosso ser dividido. Senão, não há multidões que nos tirem de nós. Coisas de não se fazer. Se dividir é bom, necessário e justo consigo mesmo. A gente é muito grande e pesado pra se levar sozinho.

4- E, por fim, enfim, 24 anos nem é tão longe quanto eu pensava!
Socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário