domingo, 17 de maio de 2009

...
e assim passado 1 ano, e mais a metade de outro, vou começando a sentir um pouco mais leve a tristeza de lembrar e de pensar em quanta falta faz aquele que de repente virou lembrança (boa), de vez em quando lágrima e homenageado de todas as danças - que apesar de "reggeiro" é celebrado em todos os ritmos. Porque o que sabia fazer de verdade era levar e espalhar a música quando falava, quando ria, quando teimava absurdamente, quando tocava seus acordes e assobiava...
O ano de 2007 terminou acabando comigo, com minha mãe e com muitos todos.

E lembrando de Bob... :
"cause every little thing is gonna be alright"

E quanto às passações, deixemos que elas passem bem. Que passaremos por elas um dia (de dia ou de noite. ou em uma hora q seja de nada) também.

.
.
.

Salve salve Jorge! Meu pai, meu guerreiro dançante lindo (que mora entre a lua e as estrelas; e sorri de lá, de seu alto. toda vez que a música prossegue)


.
.
.

Um comentário:

  1. ah, florzinha!

    ... não sei porque a gente precisa passar. e quem amamos não deveriam nunca passar: ficar, sim. Sempre. Ficam em nós. Mas queremos pele, queremos carne. queria te dar um abraço.
    bj

    eu gostei tanto do seu vestido vermelho. amei!

    ResponderExcluir