quarta-feira, 13 de maio de 2009

e por

dizer de instantes...

Faço uma lista de coisas imprescindíveis
(a fazer e a pensar) :

- comer direito;
- arrumar todas as bagunças do quarto e da cabeça;
- ser mais pontual;
- falar mais;
- ir ao médico...

mas no meio (e pelo meio) me utilizo de reticências...
[vagueio pelo momento]
esse exato agora de quem escreve e de quem lê.

ele é tão sereno e bom. Tudo "desamanhecendo".
é quando o sol empresta sem reservas seu laranja mais bonito
e vão ficando um pouco mais esquecidos os deveres
e toda dança se passa ao meu lado e no meu ritmo
- o tom é suave -
e todo esse instante silencioso vai tornando a lista um pouco menos importante

[a lua é crescente]
...
até que não há mais para o que e o que programar.
os pássaros então sorriem
e eu também, em acompanhamento.

Um comentário:

  1. eu tb preciso arrumar as bagunças do quarto e da cabeça.

    ... se um dia eu tivesse um jardim só meu, porque sou egoísta quando amo, se um dia eu tivesse um jardim cheio de flores, colocaria nele o seu sol laranja, a lua crescente e pássaro sorrindo e vc tb em acompanhamento.

    ResponderExcluir