sábado, 9 de maio de 2009

"vou levando assim..."

"e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz
quem então agora eu seria?
...ahh tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?"... [Los]

... . .. ... ... .

Muitos braços
(de tamanhos diferentes)
música que deixa rastros na cabeça.
escalar a mais alta montanha
- mas sempre com uma corda de segurança,
que é pra ter somente a sensação de perigo -
se sentir triste em algumas partes do corpo
pra depois se achar a mais feliz.
reconstituir uma cena inteira na cabeça
(a que mais gostou em todas as vidas)
sorrir...

sentir-se leve e
sair
encarar
escancarar
fugir e voltar, sempre!

2 comentários:

  1. fugir e voltar: um conceito de quem se sente em casa e precisa escapar por um tempo, um breve tempo. escapar sem vontade de realmente ir embora, escapar como quem sabe que o outro espera, porque sempre espera. O outro, um alienígena, o eu, um conforto em desconforto e desolação que tenta ser feliz e se sentir bem. o outro e o eu, interdependentes, o eu, feliz, infeliz, feliz que vai, simula, passeia e volta.

    Nossa, menina, suas palavras levam a mente além...Que tenha muita inspiração pra manter esse blog vestido soprando no vento.

    ResponderExcluir
  2. menininha menininha (q eu não conheço de vista, só de chapéu ;])... te digo: trarei sempre o vento o vestindo. E eu assim, vestida deles. e de vestido florido!

    até mais.

    ResponderExcluir